sábado, 18 de abril de 2009

O dia de hoje

Acho que vou tirar o dia de hoje para refletir na vida sem muita maldade, sem muita hipocrisia.

Vou tirar minutos sem me preocupar se estarei perdendo horas de uma vida corrida e esperançosa. Sem dor ou medo, sem paz alucinante.

Vou bater tudo pra ficar homogêneo, mas sem fermento pra não crescer.

Nesse sábado de solitário não fico sozinho, só sem contato. Não diga que estou aqui para não me importunarem, diga algo que não seja mentira, não omissão, diga apenas que estarei vivendo uma paixão. A minha!

Acho que vou tirar o dia de hoje pra refletir não na vida, mas sobre ela.

Um comentário:

  1. é sempre bom tirar um dia pra nós mesmos. Refletir, pensar e viver.
    ;)
    Legal.






    Visita meu blog quando poder, http://pensareevoluir.blogspot.com/

    ResponderExcluir