quinta-feira, 30 de abril de 2009

E quando se perde?


Quando a abstinência bateu minha porta, assombrou meu travesseiro e sua voz não estava ao meu lado. Aonde senti dor e solidão, eu tive que viver em busca de algo que possivelmente ninguém encontrou sozinho. Felicidade é uma junção!

Quando a abstinência brigava com a realidade jogando na minha cara todos os erros que cometi, onde você estava com sua voz, eu não ouvia. Tive que passar por tudo, pela falta, pela discórdia, pela ferida e pelo plantio.

Acreditei que você nunca mais sentiria saudades com a mesma intensidade. Sentiu? - ha, sentiu!

Hoje eu lhe pergunto, sem que você ouça minha voz: E a abstinência, gostosa?

Sofra com a solidão que você plantou, todos merecemos o que queremos.

Mas volte, vamos viver de felicidade, todos merecemos o que queremos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário