sábado, 14 de fevereiro de 2009

One post: A renovação

Antes que todos se perguntem que merda coisa é essa, já lhe explico que este blog teve origem no meu blog "meio que pessoal" no qual eu me deitava sobre este belo a gasto teclado e escrevia pensamentos e poesias baratas que quase ninquém ia ler, mas que me ajudava a esquecer algumas coisas que minha mente fazia com meu corpo e coração.

Bem, o blog tinha como endereço (domínio) meu nome mas o título sempre foi Mente (in)versa, não me lembro por qual motivo eu criei esse título, mas ficou la e achei muito interessante.

Algumas pessoas, conhecidos e amigos que só passavam por lá e pra minha raiva quase não deixavam comentários, sempre "comentavam" no messenger ( ou sejá uma bela irônia ) que meus textos estavam cada vez melhores, eu sempre pensava "Hooo mentira", mas resolvi renovar meu velho blog meio que pessoal, pois criei um atualmente pessoal.

O Mente (in)versa vem para dar espaço as coisas que penso e que eu gostaria muito de falar para algumas pessoas, mas ninquém gostaria de ouvir. E com razão!

Espero que você leia, assine o feed, me siga no twitter, siga no blog. Resumindo, me deixe famoso...rsss...

2 comentários:

  1. Uahahahahahaha, gostei da parte de deixar famoso...não sei se será uma ajuda válida mas o seu blog está em minha blogoteca, com o passar dos dias o colocarei em destaque!

    Vc se expresa muito bem, gostei das coisas que vc escreve.

    Bjus♥

    ResponderExcluir
  2. Horra, estou seguindo já... rsrs... essa coisa de comentário é horrível, quando ninguém comentar parece que somos invisíveis, que ninguém gosta do que escrevemos, ou quando comentam falam "ah você escreve muito bem", nada sobre o assunto do post.

    Aproveitando a deixa, escrevi sobre isso, se quiser dar uma olhadela, chama-se "Rabisco Esperançoso"

    http://olhardasofia.blogspot.com/2009/01/o-fundamento-real.html

    Um beijo =*

    ResponderExcluir