sábado, 21 de fevereiro de 2009

Ela

Então que paz eu vou querer da vida, além de poder te olhar com o tempo na madrugada passando e você adormecida.

O sol nascendo na tua janela com adesivos de uma época. Tua blusa de durmir e teus ursinhos de nanar, teu quarto de solteira e tuas fotos em um quadro isso tudo me fascina.

Que paz eu vou buscar, se não for aquela de em plena sexta a noite depois do seu trampo te encontrar. No sábado acordar contigo e mesmo assim continuar sonhando alguns minutos com dengo na hora de acordar. Domingo a tarde com você almoçar e você com aquele cabelo meio bagunçado olhando pra mim com caras e sorrissos de quem quer amar.

Me diz se tem algo mais forte e melhor daquele de te encontrar calçadando seu all star.

E sem ela, o mundo gira mas faltando uma peça!


Pra fechar, essa rima meio bagunçada. Tudo com ela tem que estar e estará sempre muito bem. É amor !

Ps: Obrigado pelos comentários e pelos seguidores do blog Mente (in) versa, é muito bacana ver que vocês estão ai curtindo cada frase que penso e transcrevo aqui.

Um comentário:

  1. hahaha, é bom estar "in love"
    tenho certeza que "ela" deve valer cada palavra!
    muito bom!

    ResponderExcluir